Fávero cobra melhorias para o município de Apiacás

    0
    216

    Redação

    Com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar do município de Apiacás, o deputado estadual Silvio Fávero é autor de duas indicações destinadas à Secretaria de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária (SEAF), destacando a importância de aquisição de uma Grade Niveladora e uma Carreta Agrícola Basculante para o município.

    De acordo com o deputado, apesar do município apresentar forte ascendência produtiva, ainda assim passa por dificuldades neste setor pela falta de equipamentos. Ainda de acordo com o parlamentar, esse investimento acrescentará significativamente às classes menos favorecidas que tem a Agricultura Familiar como principal base de sustento.

    “A aquisição dos maquinários será importante para qualificar as ações de preparo do solo nas comunidades rurais, proporcionando serviços com mais agilidade em benefício do pequeno agricultor, e para o aumento das ações de infraestrutura nas comunidades rurais”, defendeu Silvio Fávero na indicação. “Além de desenvolver o principal setor que contribui diretamente no desenvolvimento da região”, complementou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui