Julio Campos se reúne com apoiadores no interior de MT

0

O candidato a deputado estadual Julio Campos (União Brasil) passou, nos últimos dias, por Poxoréu, Primavera do Leste, Barão de Melgaço e Alta Floresta. O postulante se reuniu com eleitores, empresários e autoridades locais para falar de suas propostas, que colocará em prática sendo eleito.

Entre as ações realizadas em Poxoréu está o arrastão no comércio da cidade. Munidos de bandeiras de Julio Campos, os apoiadores dele o acompanharam na caminhada.

Outro município foi Primavera do Leste, com atividades políticas, entre sexta e sábado, o candidato participou de reuniões com empresários e lideranças políticas locais que aderiram a campanha de Julio Campos.

Nos encontros com apoiadores, os empresários e políticos da cidade destacaram, por inúmeras vezes, os feitos que Julio Campos realizou na região, enquanto governador, senador e deputado federal por Mato Grosso. Entre eles está a emancipação do município, em 1986.

Eles também ressaltaram que os trabalhos realizados por Julio Campos, como levar asfalto de Cuiabá para a região, ajudou, sem sombra de dúvidas, no desenvolvimento do município.

Já o ex-governador enfatizou que quer ser eleito para poder fazer ainda mais pela população de Mato Grosso. “Não quero ser deputado por ser, quero ser para poder fazer mais por Mato Grosso. Ainda tenho saúde e inteligência para poder contribuir com o Estado.”

Julio Campos ainda fez corpo a corpo em Alta Floresta e Barão de Melgaço. Em Alta Floreta o senador Jayme Campos, irmão de Julio, também participou dos eventos.

Por onde tem passado, o candidato para a vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso destaca suas ações: as que já fez e as que irá fazer.

Entre as propostas dele, para colocar em prática na Assembleia Legislativa, estão a regularização fundiária urbana e rural, centros de acolhimentos para idosos, centros de tratamentos para dependentes químicos, construção de casas populares, e a expansão da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) para Cuiabá e Várzea Grande.