Por áudio, assessor culpa Medeiros e Bolsonaro em prantos por atraso de vacinação

0

Um áudio atribuído ao assessor parlamentar do deputado federal José Medeiros (Podemos), José Roberto Martins Feltrin, 55, que morreu nesta semana vítima do coronavírus, culpa o deputado e o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) pelo agravamento de casos da pandemia no Brasil e pelo retardamento da imunização da população.

O áudio foi gravado quando José estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa em Rondonópolis (a 215 km ao sul de Cuiabá). A vítima da covid estava em desespero e chorava por estar acometido pela doença.

“Eu acho que não vou aguentar. Estou mal para caramba. A culpa é desse capitão bund* suja [Bolsonaro]. Minha saturação despencou de ontem para hoje cara. Estou com medo”, diz trecho do áudio,

“Esse tal de Medeiros é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito [Bolsonaro], é responsável também. Esses caras vêm apoiando esse governo genocida, que vem sabotando as vacinas desde o início, era para ter vacina para pessoas da minha idade e não tem”, ressalta.

José Roberto não resistiu à doença e morreu no dia 18 de maio.

Outro lado

Por meio de nota, o deputado federal José Medeiros lamentou que o falecimento do seu assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”.

Veja a nota na íntegra:

O deputado federal José Medeiros lamenta que o falecimento do seu assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”.

Por fim, o deputado destaca sua atuação no combate à pandemia e aos seus efeitos. Além do seu apoio às medidas que foram implementadas pelo Governo Federal. Entre elas, o auxílio emergencial e o envio de imunizantes e vultosos recursos financeiros para os governos estaduais e municipais.

Por: Esportes & Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui