Neri Geller nega rumores de desistência e cita “plantações”

    0
    291

    O deputado federal Neri Geller reafirmou nesta sexta-feira (24) que sua pré-candidatura ao Senado está consolidada e não depende do apoio do governador Mauro Mendes (UB).

    “Estou num grupo consolidado, com o apoio de centenas de prefeitos e vereadores e nosso projeto ao Senado está mais consolidado do que nunca, porque não é um projeto pessoal ou apenas eleitoral, é um projeto para garantir mais avanços para Mato Grosso e os mato-grossenses”, afirmou o pré-candidato.

    Os rumores da possível desistência de Neri ao Senado surgiram na quinta-feira (23), apontando suposta dificuldade do parlamentar em viabilizar sua candidatura. Segundo o parlamentar, matérias que apontam sua desistência fazem meras ‘plantações’, ou seja, tentam propagar inverdades na corrida eleitoral.

    “Isso é fuxico de política. Não acredito que o governador iria anunciar uma decisão dessas por meio de notas plantadas na imprensa. Tenho uma relação de respeito e companheirismo com o Mauro, e tenho certeza que se ele tivesse tomado alguma decisão sobre a chapa majoritária, com o nosso nome ou de outra pessoa, eu seria comunicado por ele pessoalmente”, frisou.

    Nesta sexta-feira Neri cumpre agenda acompanhando o governador Mauro Mendes em série de ações em municípios do Oeste de Mato Grosso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui