Na manhã desta terça-feira (16), uma triste descoberta chocou a região entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. O corpo de Mayla Rafaela Martins, uma mulher trans de 22 anos, foi encontrado enrolado em uma lona às margens da MT-485, na fazenda Rio Verde, aproximadamente 600 metros da BR-163. A vítima apresentava marcas de facadas, e até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos.
A Polícia Civil, ao chegar ao local, constatou que o corpo estava abandonado à margem da rodovia. Segundo relatos da imprensa local, trabalhadores da fazenda que realizavam a colheita na lavoura foram os responsáveis por fazer a macabra descoberta. O corpo estava envolto em uma lona plástica e apresentava duas perfurações de faca.
As informações preliminares indicam que Mayla teria sido vista pela última vez na noite de segunda-feira (15), quando teria entrado em um carro modelo Polo sedan de cor preta. A partir desse momento, a vítima não foi mais avistada.
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar as medidas necessárias, e o caso será minuciosamente investigado pelas autoridades competentes.
Esta trágica ocorrência ressalta a importância de uma pronta resposta e esclarecimento em casos de violência, especialmente quando envolvem grupos vulneráveis. A sociedade clama por justiça diante de mais uma vida perdida de forma tão brutal.
Fonte: Gazeta Digital