Adnet imita Bolsonaro, pede a caminhoneiros em greve que dancem ‘Macarena’ e cria paródia; ouça

    0
    231

    O GLOBO

    O humorista Marcelo Adnet, conhecido por suas imitações, publicou um áudio simulando a voz do presidente Jair Bolsonaro e pedindo que os caminhoneiros que estão bloqueando as estradas deixem a “boleia” e comecem a “dançar Macarena”. A brincadeira foi publicada horas depois do presidente divulgar um áudio pedindo o fim da paralisação nas rodovias, e o caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão questionar a veracidade da mensagem.

    • “Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar Macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos pra fora dançando macarena até aquele outro lá pedir pra sair’, diz Marcelo Adnet imitando a voz do presidente.

    Bolsonaro divulgou uma mensagem pedindo o fim do bloqueio nas estradas pelo país. Horas depois, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, confrontou a informação e questionou a veracidade do áudio. Não demorou para o vídeo de Zé Trovão viralizar no Twitter entre bolsonaristas e perfis críticos ao presidente.

    Na tarde de quinta-feira, Adnet fez uma nova publicação, agora com uma paródia do hit da década de 90.

    “Você, patriota, que fura quarentena

    Venha mostrar inteligência pequena

    Cabo do ‘ZAP’ que nega a ciência

    Cloroquinha pra Ema”

    Ouça a versão completa:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui