Cadáver é encontrado boiando em grota por pescador e Polícia Civil investiga o crime

    0
    266

    Um pescador da cidade de Juína (735 km de Cuiabá) encontrou na tarde desta segunda-feira (26), o corpo de um homem ainda não identificado em uma grota nas proximidades da Comunidade São Pedro.

    Segundo informou a polícia, a equipe foi acionada via 190 um pescador que relatou que estava na região quando percebeu o cadáver na água. Os policiais militares imediatamente foram ao local indicado e constataram a veracidade dos fatos. A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.

    Os peritos ao retirarem o cadáver da água identificaram um possível crime de execução no local. A vítima estava com pés e mãos amarradas e ainda com um pano na boca.  O delegado Marco Bortolotto Remuzzi  instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e autoria do crime.

    O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização do exame de necropsia e demais procedimentos que irão auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui