sexta-feira, maio 7, 2021
HomeCovid-19Ozenira chora durante depoimento na Câmara de Cuiabá após citar ofensas raciais

Ozenira chora durante depoimento na Câmara de Cuiabá após citar ofensas raciais

Por: Esportes & Notícias

A secretária Municipal de Saúde de Cuiabá, Ozenira Félix, chorou por duas vezes durante seu depoimento na sessão ordinária desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Cuiabá.

Em um dos fatos ela menciona as ofensas raciais que sofre por conta da cor de sua pele. “Não tenho problemas em receber críticas e cobranças, porém, minha cor não me define”, disse.

“Eu gostaria de que quem estivesse ouvindo, a minha cor não me define, isso não tem haver com os vereadores”, disse ela visivelmente emocionada e chorando.

A chefe da pasta ainda disse que sua fala era direcionada à população, já que sua rede social foi ‘invadida’ por mensagens de apoio e também negativas, e reiterou que sua cor não define sua posição, visto que há toda uma história construída até chegar ao cargo atual.

“Nesse momento agora, acho que ninguém sabe e eu tinha que fazer esse desabafo não para vocês, mas para a população. Não se define uma pessoa pela cor, eu tenho uma história de vida muito maior do que isso. Eu tinha que fazer isso, vocês me desculpem , porque realmente está sendo um momento difícil”, concluiu.

Sabatina

A secretária Saúde participa da sessão para esclarecer aos vereadores sobre os medicamentos vencidos encontrados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos (CDMIC).

A participação da gestora atende a uma solicitação feita pelo presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná Filho, diante da repercussão do fato.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments