CAC Treinamentos oferece curso “Consultórios de resultados” para nutricionistas e estudantes

    0
    396

    O profissional precisa de sua marca online. Isso vem se consolidando há anos e se tornou mais forte ainda na pandemia, com vários atendimentos, consultas e trabalhos realizados de forma virtual. Pensando em potencializar o contato entre profissional e clientes, a CAC Treinamentos oferece curso para nutricionistas e estudantes de nutrição que querem empreender.

    O curso será nos dias 29 e 30, em Cuiabá. A capacitação é individualizada e tem vagas limitadas por conta da pandemia de covid-19.

    No treinamento, o aluno vai aprender desde como criar conteúdo para diferentes plataformas online, perder o medo da câmera, de posicionar em sua rede, gerenciar o consultório e vender seu serviço.

    Com a equipe CAC, o estudante também verá conteúdo sobre como definir nicho, atendimento humanizado, conhecer o cliente, planejamento e marketing e diversos outros temas pertinentes ao profissional da nutrição que quer potencializar seus resultados.

    A CAC é comporta por profissionais da nutrição com vasta experiência no mercado e carreira no consultório e online.

    O curso será ministrado pela nutricionista esportiva e professora Camila Delgado (@camiladelgadonutri), pela nutricionista funcional e comportamental Carmen Camiran (@nutricarmemcamiran) e por Anderson Melo (@nutricionista _andersonmelo), nutricionista especializado em nutrição esportiva e funcional e mestrando na Universidade Del Atlântico (Espanha).

    Informações sobre o curso nas redes sociais dos profissionais, do @cac.treinamentos e pelo telefone (66) 99931-3239.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui