De volta aos gramados, Pepê rechaça qualquer pressão e diz que o Cuiabá é o grande favorito no duelo com o Dom Bosco

    0
    303

    O volante Pepê vibrou com a vitória construída pelo Cuiabá sobre o Dom Bosco por 1 a 0, no último sábado, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o Dourado tem a vantagem do empate para avançar à grande final da competição estadual. Para o jogador, o Azulão da Colina é um adversário complicado, mas não existe qualquer pressão que possa interferir no psicológico do grupo, pois o time auriverde é o favorito no duelo.

    “Jogo complicado e difícil pelas circunstâncias. O time deles é muito competitivo, mas conseguimos 1 a 0 que é um resultado importante para levarmos para o segundo jogo. Sabemos que somos favoritos, assumimos a nossa responsabilidade, mas não acredito que seja uma pressão. Creio que é uma responsabilidade a mais e se Deus quiser nós vamos conseguir esse título sempre respeitando os nossos adversários”, explicou Pepê.

    O volante também celebrou a volta aos gramados após se recuperar de um desconforto na virilha, que vinha o atrapalhando desde o fim da temporada passada. Pepê realizou um tratamento intensivo nas últimas semanas e agora está apto para ajudar o Cuiabá ser bicampeão do Mato-grossense.

    “Era um desconforto que vinha me incomodando desde o ano passado, mas graças a Deus consegui me recuperar. Realizei alguns trabalhos específicos e hoje estou muito melhor para poder começar a temporada de forma efetiva e realmente inteiro. Foram muitos jogos competitivos no ano passado, como o Brasileiro, onde o desgaste físico é muito grande e eu posso ter sentido nesse período. Estou muito feliz em poder estar de volta e ajudar os meus companheiros” concluiu.

    O Cuiabá volta a campo neste sábado (19), às 15h30, quando enfrenta o Dom Bosco, na Arena Pantanal, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui