Acusado de Homicídio e Arrastar Corpo tem Prisão Mantida em Sinop

0
16

Débora Roberta Pain Caldas, juíza da 2ª Vara Criminal de Sinop, a 500 km ao norte de Mato Grosso, manteve a prisão de Wellington Honorato dos Santos, 32 anos, acusado de assassinar Bruna de Oliveira, 24 anos, no último domingo (2). Wellington confessou o crime, afirmando que arrastou o corpo da vítima pelas ruas porque “ela não cabia na moto”.

Prisão e Audiência de Custódia

Wellington foi preso na noite de segunda-feira (3) e passou por uma audiência de custódia na terça-feira (4). A juíza decidiu manter a prisão preventiva do suspeito. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o inquérito policial deve ser entregue à 2ª Vara Criminal em 10 dias.

Detalhes do Crime

O homicídio ocorreu no bairro Parque das Araras. Wellington matou Bruna com um corte profundo no pescoço, amarrando-a em seguida a uma moto. Vídeos de câmeras de segurança capturaram o momento em que o corpo da jovem foi arrastado pelas ruas do bairro. O corpo foi abandonado a quatro quadras da casa do suspeito, em uma vala de escoamento de água.

Movimentação Pós-Crime

Cerca de quatro horas após o assassinato, um caminhão foi visto estacionando em frente à casa de Wellington. Toda a mobília da casa da vítima foi removida.

Fonte: GazetaDigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui