Botelho Afirma que Dialoga com Partidos sem Oferecer Cargos ou Dinheiro

0

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, garantiu que não está oferecendo cargos ou dinheiro para obter apoio de outros partidos. Em entrevista à rádio Vila Real na segunda-feira (17), Botelho destacou que sua abordagem é baseada em projetos e propostas concretas.

“A nossa proposta é em cima de projetos. É bom que se diga, nenhum partido veio com propostas diferentes disso para mim”, afirmou Botelho, reforçando que seu foco está na construção de um programa sólido e não na troca de favores políticos.

Construção de Alianças

Botelho expressou seu desejo de formar um amplo arco de alianças, semelhante ao do governador Mauro Mendes (União), que conta com o apoio de onze ou doze partidos. “Nós estamos conversando. Não sei se vai ser o maior, mas eu gostaria que fosse um arco de aliança igual ao do governador Mauro Mendes. Mas eu não vou conseguir, porque ele teve onze ou doze partidos apoiando. Não vou conseguir tudo isso”, disse Botelho.

No entanto, ele enfatizou que seu objetivo principal é unir esforços em prol de Cuiabá. “Nós queremos um arco de aliança grande para nós, principalmente pelo meu projeto, que é unir todos por Cuiabá”, acrescentou.

Gestão e Participação Coletiva

Botelho reiterou que, se eleito, sua gestão será uma vitória coletiva, com a participação ativa dos aliados. Ele negou qualquer semelhança com a política do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), e destacou que pretende seguir o modelo do governador Mauro Mendes, focado em seriedade e competência técnica.

“É a política que o governador Mauro Mendes fez e que nós fizemos na Assembleia Legislativa com o Governo do Estado, que está sendo reconhecida, inclusive, por adversários nossos. É essa política que vamos fazer: técnica, de seriedade e com participações em algumas secretarias”, concluiu Botelho.

Fonte: MIdiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui