Emanuel reafirma confiança em secretários e diz que denúncias não o atinge

    0
    200

    Redação

    O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ressaltou em entrevista ao programa Conexão Poder, ter confiança que os secretários afastados da gestão por problemas com a Justiça provarão suas inocências, mas ponderando que cada um vai arcar com as consequências de seus atos.

    “O que importa é que ninguém foi preso dentro do meu gabinete ou dentro da minha gestão. Houve a denúncia, mandaram afastar e eu afastei. Mandamos apurar, e está sendo apurado, e a verdade vai aparecer”, frisa.

    Conforme o prefeito, esses secretários ainda têm seu voto de confiança, já tendo explicado o que aconteceu, lembrando que nada chegou nem perto de sua pessoa, sendo casos isolados, mas primando pela lisura e transparência, decidiu pelo afastamento dos secretários para que eles pudessem se defender.

    “A gestão continua e segue. Isso tudo vem ocorrendo agora, depois de três anos e meio de gestão, e a nossa gestão segue sem nenhuma mácula, sem nenhuma corrupção, sem nenhum escândalo e com todas as ações sendo entregues, com os salários em dia, com os servidores valorizados, obras, ações e projetos sendo entregues lá na ponta, beneficiando a população cuiabana”, pontuou Emanuel.

    Analisando a campanha eleitoral, Emanuel Pinheiro diz que o período eleitoral vai servir para mostrar a moral de quem pode ou não falar em corrupção.

    “Isso é ótimo, e vamos ver quem tem moral para falar, gargantear, ficar usando as fake news , as mentiras, os discursos apelativos, para mostrar a absoluta falta de propostas, a absoluta falta de experiência, a absoluta falta de estabilidade e equilíbrio emocional, a falta de articulação política em todas as instâncias, mas especialmente em Brasília, então não tem propostas e vivem de fake news e de atacar o prefeito”, ressalta.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui