Emanuelzinho diz que sua gestão olhará para frente

    0
    781

    Notícia Max

    O deputado federal e candidato a prefeito em Várzea Grande, Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, disse que sua gestão olhará para frente, buscando a resolução dos problemas existentes no município, garantindo importantes benefícios para população.

    As declarações foram dadas na manhã desta sexta-feira (25), durante entrevista a rádio Alternativa FM.

    Segundo o parlamentar, sua atuação será pautada em propostas, algo que ele vem reforçando desde que seu nome foi oficializado na disputa.

    “Na nossa administração vamos olhar para frente, fazer um diagnóstico dos problemas que existem em Várzea Grande, tanto à nível de receita, regularização fundiária, água, educação, esporte e lazer, saúde, ou seja, resolver os problemas. Quem fica olhando para trás, não olha para frente”, afirmou.

    Durante convenção partidária que oficializou seu nome no pleito, Emanuelzinho afirmou que seu objetivo é solucionar os problemas básicos da cidade, associado à modernização e transformação de VG como uma cidade inteligente. Como exemplo, citou o problema de falta de água no município, que atinge todas as regiões, e é um clamor da população.

    O petebista deixou claro que o Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município será tratado como espaço sagrado dentro da administração.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui