terça-feira, maio 6, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioCrimeForagido é Preso por Estupro Após Convidar Mulher para 'Benzer' em Rondonópolis

Foragido é Preso por Estupro Após Convidar Mulher para ‘Benzer’ em Rondonópolis

Suspeito, já condenado por homicídio, foi detido após crime cometido em abril deste ano

Um homem foragido da Justiça foi preso na última sexta-feira (2) em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, suspeito de estuprar uma mulher de 45 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em abril deste ano. O suspeito já havia sido condenado a 14 anos de prisão por homicídio.

Na ocasião, o homem, que conhecia a vítima, parou de moto em frente à casa dela e a convenceu a acompanhá-lo para se benzer contra uma doença. Durante o trajeto, ele parou em uma área de mata dentro da área urbana do município e levou a vítima até um córrego, onde a agrediu fisicamente e cometeu o estupro. A mulher conseguiu gritar por socorro, e o suspeito fugiu, deixando a motocicleta no local do crime.

A polícia foi acionada e apreendeu a moto do suspeito, além de encontrar roupas íntimas, uma sandália feminina e a bermuda deixada por ele durante a fuga. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, que identificou o suspeito. Ele foi localizado no Bairro Jardim Ana Carla II.

Após ser preso, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: BaixadaCuiabana

Entre no grupo da VTNEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_imgspot_imgspot_img

RECENTES

Comentários recentes