quinta-feira, abril 15, 2021
Home Destaque principal Homem é preso após agredir e estuprar a funcionária de hotel

Homem é preso após agredir e estuprar a funcionária de hotel

MidiaNews

Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (15) por ameaçar, agredir e estuprar a funcionária de um hotel em Cáceres (a 227 km de Cuiabá).

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que é auxiliar de limpeza e estava arrumando um dos quartos quando foi abordada pelo suspeito.

 

Ele entrou no local perguntando onde havia água para beber, mas foi orientado pela funcionária que não podia ficar no local.

 

Em seguida, ele trancou a porta e afirmou que eles passariam algum tempo juntos ali dentro. A vítima então gritou por socorro e tentou fugir do cômodo.

 

Foi neste momento que o suspeito começou a agredi-la, arrastando-a até o banheiro, onde a enforcou e afirmou que se ela continuasse a gritar teria que desmaiá-la.

 

A mulher foi obrigada a ficar nua e entrar no chuveiro com o agressor, onde foi ameaçada para que fizesse sexo oral nele.

 

A violência só não continuou porque uma colega da vítima entrou no local para socorrê-la após ouvir seus gritos.

 

Antes que pudessem conter o suspeito, ele se vestiu e fugiu do local levando algumas jóias da mulher.

 

Acionados, os policiais encontraram o criminoso detido por clientes do hotel, que seguiram enquanto ele tentava fugir.

 

Com eles os militares encontraram os pertences da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso, que foi encaminhado para a delegacia do Município.

 

No local, o homem foi autuado por roubo e estupro.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments