Homem é preso por esfaquear desafeto

    0
    301

    O autor de uma tentativa de homicídio qualificada ocorrida em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (16.06). O suspeito, de 24 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada após ser identificado em investigações da Delegacia do município.

    O crime aconteceu no dia 08 de junho quando a vítima estava trabalhando em sua empresa e foi surpreendida pelo suspeito em posse de uma faca. A arma foi utilizada para aplicar os golpes que atingiram o tórax e o antebraço da vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde recebeu os cuidados médicos, sobrevivendo aos ferimentos.

    Segundo as investigações da Delegacia de Poconé, coordenadas pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, o crime teria como motivação vingança, relacionada a um desentendimento anterior entre os envolvidos, ocasião em que a vítima separou uma briga entre o suspeito e um terceiro (funcionário da vítima).

    Com a identificação do suspeito e a motivação do crime, o delegado representou pelo mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e traição, que foi expedido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (16), pelos policiais da Delegacia de Poconé.

    “O suspeito age de foram cruel e perigosa, sendo verificado em análise no sistema, que ele possui outras passagens criminais, como lesão corporal, favorecimento pessoal, ameça, danos, entre outros crimes, sendo necessária sua prisão para precatar a ordem pública e garantir a regular instrução criminal”, disse o delegado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui