Juntas por Sinop: Mais de 300 Mulheres Apoiam Mirtes da Transterra em Evento Inspirador

0

Mais de 300 mulheres declaram apoio durante encontro com candidata à prefeita Mirtes da Transterra

A força e apoio inspirador de mais de 300 mulheres à candidata a prefeita Mirtes da Transterra (NOVO) ocorreu no auditório do VIE Hotel, ontem à noite. O evento inspirador é motivador demostrou a força inabalável da coragem delas em buscar igualdade também na política.

Durante encontro, as mulheres reconheceram a coragem de Mirtes em entrar na política para busca dar mais dignidade aos sinopenses, sempre com muita firmeza nas suas delações. “Essa força também reside na capacidade de se reinventar, de superar adversidades e de encontrar esperança mesmo nas situações adversas. A mulher carrega em si uma energia vital que lhe permite enfrentar as tempestades da vida e na política não é diferente. Estou com a Mirtes, que é um exemplo disso”, destacou a advogada Vênus Mara Silva.

A candidata à prefeita Mirtes da Transterra reforçou o compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Sinop com a criação de creches em tempo integral para ajudar as mulheres que trabalham e muito para levar o sustento de casa, além disso, firmou compromisso de incentivar o empreendedorismo feminino na Capital do Nortão.

“A participação das mulheres na política também serve como um poderoso exemplo para futuras gerações. A liderança feminina quebra estereótipos e inspira jovens. As mulheres na política têm a capacidade de introduzir e priorizar questões que muitas vezes são negligenciadas. Por isso, quero agradecer a cada uma que participou desse momento e me incentivando com esse apoio. Obrigada Sinop, obrigada mulheres”.

Mirtes vai implementar políticas de apoio às famílias, com foco na educação infantil, saúde e assistência alimentar. Durante sua gestão criará programas específicos para a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade, como cursos de capacitação e incentivo ao primeiro emprego. Promoverá a ampliação a rede de proteção social, com mais CRAS e CREAS, e capacitar os profissionais.

Vai desenvolver projetos de habitação popular, com foco em sustentabilidade e qualidade de vida. Além disso, gradativamente vai investir na melhoria das escolas, com reformas, modernização de equipamentos e materiais pedagógicos atualizados.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui