Vereadores são criticados nas redes por aprovar “Dia do Orgulho Hétero”

    0
    364

    MÍDIA NEWS

    Com a repercussão nacional do projeto que cria o Dia do Orgulho Hétero em Cuiabá, diversos vereadores foram alvos de críticas nas redes sociais. O caso ganhou destaque em diversas páginas no Instagram, como o MidiaNinja.

    Nas redes da vereadora Michelly Alencar (DEM), usuários questionam as razões do apoio a pautas irrelevantes. “E aí, vereadora. Já teve que explicar porque a senhora é heterossexual hoje? Deve ser sofrido, né?”, escreveu um internauta.

    “Vereadora, com tantos projetos bons para entrarem em pauta, por que votar a favor de um tão besta e sem significado nenhum? Ser hétero tem suas lutas? Tem suas dores? Você morre apenas por ser hétero?”, questionou outra.

    Já o vereador Tenente-Coronel Marcos Paccola (Cidadania), autor da medida, foi o mais bombardeado com comentários. Ao todo, são mais de 200 na publicação em que ele tenta explicar a razão da medida.

    “Coragem viu, vai trabalhar para ajudar as pessoas que estão dormindo na fila pra comer osso”, disse um dos seguidores. “Masculinidade frágil que fala né?”, completou outro.

    Na página dele, alguns dos comentários tinham mais de 100 curtidas, mas chegaram a ser apagados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui