Viúvo Gasta R$ 40 mil em Outdoors no Rio de Janeiro em Busca de Novo Amor para o Dia dos Namorados

0

Carlos Valentim, um empresário de 54 anos, decidiu adotar uma abordagem inusitada para encontrar um novo amor. Viúvo há quatro anos, Carlos investiu R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors em locais movimentados da Zona Oeste do Rio de Janeiro, incluindo a Avenida Brasil. As propagandas exibem a frase “procura-se uma namorada”, acompanhada de sua foto, das suas cadelinhas e de suas informações de contato via Instagram, incluindo um QR code.

Mudança de Estratégia

Cansado dos aplicativos de relacionamento, Carlos resolveu inovar na busca por uma companheira. “A minha meta é arrumar uma namorada antes do Dia dos Namorados, para não passar sozinho. Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na Zona Oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, disse Carlos ao g1.

A estratégia parece estar dando resultado. Até agora, ele já recebeu mensagens de cerca de 500 mulheres interessadas.

Os Atributos de Carlos

Carlos Valentim se descreve como uma pessoa que cuida da aparência, caseiro, torcedor do Vasco da Gama e praticante de caratê desde os 18 anos. Ele também possui duas cadelinhas, Mel e Pretinha, que são parte essencial de sua vida. “Se não gosta de cachorro, não gosta de mim”, afirma.

Campanha Publicitária ou Busca Genuína?

Carlos esclarece que o objetivo da campanha não é se tornar um influenciador ou promover uma ação publicitária. Seu desejo é encontrar uma esposa. “Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal.”

Redes Sociais e Primeiro Contato

Inicialmente avesso ao mundo digital, Carlos criou perfis nas redes sociais com a ajuda de sua filha para facilitar o contato com as candidatas. “Nos 9 anos que vivi com a minha esposa, eu não tinha rede social, nem Facebook e nem nada pois a gente não gostava, não achávamos legal. Minha filha fez um perfil para mim. Pensei em colocar meu WhatsApp no outdoor, mas eu não ia conseguir falar com ninguém. Aí, lembrei que tinha também o Instagram e resolvi usar”, explicou.

Vida Caseira

Carlos confessa que sua vida caseira o levou a buscar uma abordagem tão direta. “O motivo de colocar os outdoors é que eu sou caseiro. Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo um filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Eu passo o ano todo trabalhando. E o tempo vai passando. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo.”

Enquanto o Dia dos Namorados não chega, Carlos continua conversando com as candidatas, esperando encontrar um novo amor.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui