sábado, abril 10, 2021
Home Cotidiano Começa nesta terça-feira (23) o recenseamento em Sinop

Começa nesta terça-feira (23) o recenseamento em Sinop

Aposentados e pensionistas por morte do Mato Grosso Previdência (MT Prev) que residem em Sinop (477 km da capital) devem realizar o censo presencial a partir desta terça-feira (23.02) na CEFAPRO, localizada na Rua dos Lírios, 460A – St. Res. Sul. O prazo para o atendimento presencial vai até o dia 08.03.

O procedimento deve ser agendado pelo site do MT Prev (www.mtprev.mt.gov.br) ou pelo telefone 0800.647.3633. É importante que o beneficiário providencie os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de comparecer para o recenseamento presencial.

Excepcionalmente, o aposentado e pensionista que não reside nas cidades polo, ou que possui moléstia grave ou incapacidade de locomoção, poderá fazer o procedimento pela internet, por meio do site do MT Prev.

Informações Importantes

Fazem parte desta edição do censo os inativos e pensionistas que tenham tido o benefício concedido até 30 de junho de 2020, incluindo os abrangidos pelo Convênio CV0032006/MT-MS.

A atualização cadastral é obrigatória, de acordo com o decreto estadual 556/2020 e será requisito para a continuidade do pagamento do benefício. Caso o beneficiário não atualize os seus dados cadastrais, poderá ter o pagamento suspenso até a sua regularização.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments