Como ter uma graduação e se preparar para concurso público?

    0
    538

    Muitas oportunidades de concurso público continuam abertas para Mato Grosso. E, pensando nessas vagas a LAC Concursos aproveitou o momento e lançou a primeira turma do ano para o curso de Gestão Pública com duração de dois anos, além do aluno também poder se preparar para os concursos que estão disponíveis no Estado.

    De acordo com o professor e coordenador do curso, Claudio Brandão, a graduação é uma parceria da escola com a Faculdade Facipan e o curso autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). As aulas estão previstas para começar dia 25 de outubro.

    “Um dos principais diferenciais do curso é que a matriz curricular tem na grade de formação disciplinas com ênfase em conteúdos de concurso público. Então, além do aluno sair com a possibilidade de formação ele está preparado para concorrer a uma vaga no setor público”, pontuou.

    Neste semestre, são oferecidas 30 vagas e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site https://www.lacconcursos.com.br/index2.php ou pelo telefone (65) 3644-7411.

    O estudante terá opção de participar duas vezes na semana de aulas presenciais e os demais conteúdos serão gravados onde o próprio acadêmico pode criar sua rotina de estudos, o que pode facilitar para quem esteja trabalhando em período integral.

    Outro benefício da formação, é que neste curso tecnológico após a formação o graduado pode se especializar e ainda fazer um mestrado na área.

    Concursos abertos

    A espera do concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso já foi divulgada.

    A vaga para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (FTE) é uma das mais concorridas do Brasil, pois oferece o maior salário inicial do Executivo no valor de R$ 26 mil.

    Para este ano, estão previstas entre 40 a 50 vagas. Em 2008, eram previstas 85 vagas, porém a Secretaria chamou 187.

    Dentre as matérias aguardadas no edital estão: Língua portuguesa, matemática, história e geografia de Mato Grosso, direito empresarial; constitucional; administrativo e tributário, auditoria, contabilidade e tecnologia da informação.

    Algumas das disciplinas para formação em Gestão Pública:

    Fundamentos de Gestão, Direito Administrativo, Administração Pública, Direito Constitucional, Marketing, Língua Portuguesa, Informática Básica, Licitações e Contratos, dentre outros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui