Deputada Janaína Riva testa positivo para covid-19 e está em isolamento

    0
    304

    A deputada estadual Janaína Riva (MDB) testou positivo para covid-19 nesta quarta-feira (10.03). De acordo com sua assessoria de imprensa, a parlamentar, que sente alguns sintomas, já está isolada, com acompanhamento médico em sua residência.

    Em nota, a deputada afirmou que teve sintomas de alergia desde a terça-feira (09.03) e chegou a fazer um teste que deu negativo. Em novo exame realizado nesta manhã, foi atestado que ela foi contaminada.

    Janaína já é a 16ª parlamentar a ser infectado pelo vírus. Os deputados Valdir Barranco (PT) e Silvio Favero (PSL) seguem internados em tratamento da doença.

    O prédio da Assembleia Legislativa está fechado até o próximo dia 18 de março, após o surto de contaminações em servidores.

    Veja nota da deputada:

    A deputada estadual Janaina Riva (MDB) acaba de testar positivo para covid-19. Desde terça-feira (09.02) a parlamentar estava com sintomas de alergia, realizou o teste, porém na ocasião testou negativo.
    Na manhã desta quarta-feira (10.02), após os sintomas persistirem, ela realizou outro teste que, desta vez, deu positivo.
    A parlamentar está bem, por enquanto irá manter o isolamento em casa e que já está sendo acompanhado por um médico.

    POR CARLOS GUSTAVO DORILEO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui