Emocionado, Mendes diz que Virginia terá ‘semanas difíceis pela frente’

    0
    467

    O governador Mauro Mendes (União), desabafou durante entrevista e se emocionou ao comentar sobre o estado de saúde da sua esposa, a primeira-dama Virginia Mendes. Segundo Mauro, Virginia passará por momentos delicados nas próximas semanas.

    “Esse ano, infelizmente, por problemas de saúde que ela tem tido nos últimos meses, ela tem ficado um pouco afastada, mas Deus sempre tem olhado por ela. Ela vai ter ainda algumas semanas difíceis, mas vamos superar, tenho fé em Deus”, disse.

    De acordo com informações, a primeira-dama tem feito exames entre São Paulo e Cuiabá. No início deste mês ela chegou a ficar internada em um hospital particular em São Paulo após apresentar uma oscilação nos níveis de glicemia.

    Em 2014, Virginia fez transplante renal e desde então precisa de acompanhamento médico constante. Devido à saúde frágil, Virginia cancelou alguns compromissos públicos na Secretaria de Assistência Social do Estado.

    Casados há quase 30 anos, Mendes não poupou elogios e fez uma declaração a esposa bastante emocionado. “E ela vai estar sempre do meu lado, no meu coração, cumprindo o papel de primeira-dama, ajudando na área social e cuidar de pessoas”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui