Homem é preso em mata fechada após ser acusado de torturar esposa

    0
    383

    José Odair Ildefonso Ribeiro, foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), depois de ter torturado sua esposa e fugir com a filha de nove meses do casal.

    De acordo com a ocorrência, José foi encontrado com mais duas crianças em uma região de mata fechada, em Taquaruçu do Norte (250km de Colniza).

    Os outros menores seriam filhos dele com a irmã da mulher que ele torturou.

    O criminoso estava em uma choupana de lona, sem qualquer estrutura mínima, o que expôs as crianças a perigo de ataques de animais e insalubridade. Há suspeitas de que uma pessoa dava apoio na fuga.

    José Odair foi encaminhado para a Delegacia de Colniza, de onde deve ser encaminhado para uma unidade prisional.

    O CASO
    A Delegacia da Polícia Civil em Colniza está à procura de José Odair Ildefonso Ribeiro, 42 anos, investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, tortura e cárcere privado praticados contra a sua esposa, no último final de semana em Taquaruçu do Norte, (distrito de Colniza), localizado há 1030 km da Capital. A vítima foi mutilada e sofreu diversas lesões causadas pelo companheiro que, após o crime, fugiu com a filha do casal, de nove meses. Ele é considerado foragido da Justiça.

    O delegado Bruno França representou pela prisão preventiva do suspeito pelos crimes de tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo, tortura qualificada e cárcere privado, decretada pelo juízo da Comarca local. Também foi deferido o pedido de busca e apreensão da criança.

    A Delegacia de Colniza busca pelo paradeiro do criminoso e a Polícia Civil do estado de Rondônia foi comunicada sobre o mandado de prisão contra o suspeito.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui