quinta-feira, abril 15, 2021
Home Destaque Homem finge ser assaltante e é baleado por policial militar em VG

Homem finge ser assaltante e é baleado por policial militar em VG

MÍDIA NEWS

Um homem, de identidade não revelada, foi baleado no rosto durante uma “brincadeira” na noite de quarta-feira (24), no Centro de Várzea Grande.

A vítima estava com uma arma de brinquedo simulando um assalto para assustar os amigos. Um policial à paisana presenciou a ação e pensou que se tratava de um assalto de verdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por voltas das 19h45 no estabelecimento – uma oficina mecânica.

Quando a polícia chegou no local, a vítima estava no chão, aguardando os primeiros socorros.

O policial à paisana contou que o homem chegou com a arma e teria “enquadrado” – ação de chegar cercando – um funcionário do local.

Ele presenciou a cena e, acreditando que se tratava de um assalto de verdade, teria se identificado como policial, intervindo na ação.

A vítima não teria parado com a simulação e o policial atirou.

A Guarda Municipal de Várzea Grande, que estava próxima, ouviu os disparos e esteve na oficina. Eles identificaram que se tratava de uma arma de brinquedo.

O irmão da vítima informou que ele teria encontrado esse simulacro na manhã desse dia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros. A vítima foi atingida no maxilar. Em seguida foi encaminhada para o PSM do município (Hospital e Pronto Socorro Municipal).

Ele encontra-se internado em estado grave, mas estável, sem risco de morte.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments