Jovem morre após ser baleada no pescoço em porta de boate

    0
    518

    Uma jovem identificada por Ana Karyne Noia da Silva, 21 anos, morreu após ser baleada na entrada de uma boate, na madrugada de domingo (29), em Sinop (500 km de Cuiabá). O autor do disparo, Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, também morreu após ser atingido por um tiro de um policial militar à paisana que tentou intervir na situação.

    Conforme testemunhas relataram aos policiais militares, Diego teria tentado entrar armado na casa noturna, localizada no bairro Jardim Umuarama, mas foi impedido pelo segurança.

    Irritado, ele tentou atirar contra o funcionário, mas o tiro acabou atingindo a jovem, que não estava envolvida na situação. O tiro acertou o pescoço da vítima que acabou morrendo no local.

    O policial que estava no local viu a jovem baleada e foi ao encontro de Diego que ainda estaria com a arma em punho, mas tentou correr ao ser abordado pelo militar, que acabou atirando contra Diego.

    Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram ao local para prestar atendimento aos feridos. Ana já estava morta e Diego foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu horas depois.

    Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local do crime e deram início aos trabalhos de investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

    A Polícia Civil investiga o caso e vai coletar depoimentos dos envolvidos e testemunhas pra concluir o inquérito.

    O corpo de Ana Karyne será sepultado em Sinop, nesta segunda-feira. Já o corpo de Diego será trasladado para Várzea Grande, onde ocorrerá o velório e o sepultamento será em Cuiabá.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui