Júlio Campos mantém rotina de contato direto com a população

    0
    176

    Pré-candidato a deputado estadual, o ex-governador Júlio Campos (União Brasil) vem mantendo uma rotina de contato com a população. Na semana passada, juntamente com o senador Jayme Campos (União Brasil) e o prefeito Kalil Baracat (MDB) ele participou de encontro com lideranças da área da educação, quando ouviu as suas propostas e reivindicações do setor.

    Durante o encontro, Júlio se comprometeu que se eleito, dará início a uma luta pela implantação de um campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Várzea Grande. Além disso, já colocou como prioridade a destinação de recursos para a construção de um novo prédio para a Escola Estadual Marlene Marques.

    O contato com a sociedade já é uma marca de Júlio, e foi assim que ele esteve no bairro Parque Cuiabá, onde houve uma grande reunião com mais de 400 participantes, além da presença do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) e do vereador Marcrean Santos (PP), quando teve oportunidade de debater os inúmeros problemas da região, em especial a necessidade de pavimentação asfáltica de inúmeras ruas, principal pedido dos moradores.

    Júlio também tem percorrido os municípios do interior. Ele esteve em Nortelândia, onde foi recepcionado por inúmeras lideranças políticas, dentre elas o atual prefeito Zema Fernandes (PP) e ex-prefeito Zezinho Barros, quando pôde discutir os problemas do município e participar da festa de Nossa Senhora de Santana e da Festa dos Filhos de Nortelândia.

    Júlio Campos também esteve em Juruena Aripuanã, Colniza, e os populosos distritos de Conselvam e Guariba, onde foi ovacionado pela população e recebeu apoio de liderança políticas suprapartidárias, comunitárias e empresariais.