O Wilson Santos defende permanência de Dal Bosco na liderança do governo na Assembleia Legislativa

    0
    231

    A saída do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) da liderança do governo na Assembleia Legislativa já é dada como certa nos bastidores da política mato-grossense.  O parlamentar é investigado pelo Ministério Público por suposta participação em esquema de corrupção que teria atrasado em sete anos a conclusão da licitação do transporte intermunicipal de passageiros em Mato Grosso. Esta semana, o parlamentar voltou a ser citado.

    Um dos nomes mais cotados para assumir a liderança do governador Muro Mendes (DEM) no parlamento é o do ex-presidente da Casa de Leis, hoje primeiro secretário, Eduardo Botelho. Tudo ainda é especulação, já que o líder não foi oficialmente afastado. Sua permanência no cargo tem o apoio do vice-líder, deputado estadual Wilson Santos (PSDB).

    “Não tenho a informação ainda que o deputado Dilmar deixou a liderança. É um deputado eficiente que vem  cumprindo com sua missão. É querido por todos os deputados, respeitado por todos os colegas. Torço pra que ele continue. O Governo já está em seu terço final, já passou pelos momentos mais difíceis e teve 100% de aprovação de seus projetos encaminhados sob sua liderança. Creio que o ideal seja a continuação do deputado na liderança”, disse.

    “Agora, caso o Dilmar deixe a liderança não há dúvida de que o grande nome na Assembleia, que unifica todo mundo, é o do deputado Eduardo Botelho; um nome que preenche todos os requisitos pra exercer esta liderança. Foi vice presidente da Assembleia, depois presidiu a Casa por dois biênios completos, é primeiro secretário… Não há dúvida de que é unanimidade na para liderar as proposituras do Governo”, completou.

    Por Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui