sexta-feira, abril 16, 2021
Home Destaque Ulysses Moraes fiscaliza complexo turístico de Jaciara e faz indicações de melhorias

Ulysses Moraes fiscaliza complexo turístico de Jaciara e faz indicações de melhorias

Na última quarta-feira (10), o deputado Ulysses Moraes realizou uma fiscalização do Complexo da Cachoeira da Mulata, localizada no município de Jaciara (148 km de Cuiabá). O parlamentar verificou de perto a situação de abandono do local e fez indicações com os vereadores da cidade para que o lugar receba a devida atenção.

“Realizamos essa fiscalização com os vereadores Leônidas Leitão, Charles Fernando e Cleiton Godoi que também estão preocupados com a situação do complexo. Essa é uma região rica, com um potencial enorme, mas que infelizmente parece que está esquecida. Verificamos tudo de perto e fizemos indicações e requerimentos justamente para tentar reativar o complexo e para que a população do Mato Grosso e do Brasil possa conhecer as belezas de Jaciara. Precisamos mudar essa realidade”, disse Moraes.

No local há um espaço para ser um futuro restaurante, guarita de entrada precisando de manutenção, assim como a passarela que dá acesso a cachoeira, mas tudo está abandonado. E de acordo com o parlamentar, com a fiscalização no Complexo da Cachoeira da Mulata ficou evidente o mato alto e problemas estruturais que dificultam o acesso à cachoeira.

Nesse sentido, o deputado apresentou indicação à prefeitura do município para que sejam feitas melhorias não só no Complexo da Mulata, mas em todo o setor turístico do munícipio. “Jaciara tem um potencial incrível, e pode sim utilizar o turismo como fonte de desenvolvimento, basta investir nas estruturas existentes. E podemos ajudar no que for preciso. Em reunião, a gestão se comprometeu a atender nossas indicações, mas vamos continuar acompanhando essa situação de perto”, finalizou Ulysses Moraes.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments