Dois criminosos não identificados morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (21), durante um assalto a uma fazenda no município de Marcelândia, a 710 km de Cuiabá. Os assaltantes fizeram uma vítima refém e a obrigaram a transferir R$ 6 mil via Pix.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima sobre um roubo em uma propriedade rural. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os criminosos saindo da fazenda. Ao perceberem a presença policial, os bandidos tentaram fugir, iniciando uma perseguição.
Durante a perseguição, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram, acertando os suspeitos. Uma equipe médica foi chamada e constatou a morte dos dois bandidos no local.
A vítima relatou que os criminosos chegaram à fazenda pedindo água e comida. Ao entrar na casa para atender ao pedido, foi surpreendida e imobilizada pelos bandidos. A partir daí, sofreu diversas ameaças e agressões, sendo forçada a transferir R$ 6 mil via Pix. Os objetos roubados foram recuperados pela Polícia Militar.
A Polícia Militar recuperou os itens roubados e o caso está sendo investigado para apurar mais detalhes sobre o incidente e a identidade dos criminosos.
Fonte: BaixadaCuiabana