Dono de academia é um dos presos por tráfico em Cuiabá

    0
    526

    Luiz Fernando Kormann, 32, dono da Academia Kormann Fitness é um dos presos na manhã desta quinta-feira(24), por tráfico.

    De acordo com informações da Polícia Civil, além dele, outros 7 suspeitos foram detidos durante a Operação Doce Amargo, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) , em Cuiabá.

    A academia situada no Parque Cuiabá foi alvo de busca e apreensão, assim como a casa dos envolvidos.

    Nos endereços, a polícia apreendeu drogas sintéticas comercializadas pelo grupo. Além de Luiz Fernando, Luiz Felipe Campos de Amorim Leite, 29, Everton Luis Botelho de Miranda, 36, e Marcelo Henrique Tenuta, 32 anos é um dos detidos.

    Kormann era chamado pelos comparas de ‘Bocão Highsociety’. Ele foi preso em sua casa no bairro Coophema, Lá a polícia encontrou cinco comprimidos de ecstasy, tabaco, seringas com agulhas, sem agulhas, anabolizantes e outros.

    Já Luis Felipe foi preso no Dom Aquino. Polícia foi até a casa dele, onde cumpriu a ordem de busca e apreensão. No quarto dele, foram encontradas porções de cocaína, cartelas de LSD e cinco comprimidos de ecstasy. Os policiais sabiam que o suspeito era dono de uma distribuidora na região.

    Everton foi preso no Residencial Santa Terezinha, onde a polícia encontrou em seu poder ao menos 12 comprimidos de ecstasy na cor verde. Equipe apreendeu ainda uma balança digital e uns sacos para embalar os produtos.

    Já no Residencial Canachuê, as equipes prenderam Marcelo. Com ele, foi apreendido grande quantidade de maconha e cocaína.

    Doce Amargo
    A operação foi deflagrada após a prisão de um traficante em dezembro de 2021. Com ele, no dia do flagrante, a polícia apreendeu cocaína, arma de fogo, munições, bloqueadores de sinais e outros.

    NOTÍCIA MAX

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui