Bolsonaro é transferido para São Paulo, onde passará por avaliação médica

    0
    282

    CNN
    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi transferido em um avião da Força Aérea Brasileira para São Paulo, por volta das 17h30 desta quarta-feira (14), onde passará por avaliação médica no Hospital Vila Nova Star.

    Bolsonaro foi internado nesta manhã no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir dores abdominais durante a madrugada.Presidente está bem e ficará três dias em observação, diz Flávio Bolsonaro

    Em entrevista coletiva após sessão da CPI da Pandemia, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, afirmou que conversou por telefone com o pai e com o médico responsável; ele afirmou que Bolsonaro ficará 72 horas em observação no hospital.

    O governo federal informou que foi identificada uma obstrução intestinal decorrente do atentado a faca ocorrido em 2018, durante a campanha para a Presidência da República, e que os médicos vão avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência.

    O cirurgião gástrico do presidente, Antonio Luiz Macedo, viajou à Brasília para fazer uma avaliação médica de Bolsonaro. Foi dele a decisão de transferir o presidente para a capital paulista.

    Por conta da internação de Bolsonaro, a reunião com os presidentes do Senado (Rodrigo Pacheco, DEM-MG), da Câmara (Arthur Lira, PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (Luiz Fux), marcada para esta quarta-feira, foi cancelada.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui