segunda-feira, abril 12, 2021
Home Cotidiano Gusttavo Lima estaria tentando reaproximação com a Globo

Gusttavo Lima estaria tentando reaproximação com a Globo

HEDMILTON RODRIGUES
DO MOVIMENTO COUNTRY

Sem shows, sem lives e sem espaço na TV, Gusttavo Lima tenta de todas as formas reestabelecer a conexão com seu público, já que ele deixou de investir os quase R$1 milhão que gastava mensalmente nas emissoras de rádio para manter suas músicas em primeiro lugar.

O ex-marido de Andressa Suita perdeu o posto de mais executado no ano passado para seu xará, Gustavo Mioto, que fechou um contrato estimado em R$ 40 milhões com a Universal Music.

Depois que o cantor “quebrou” o encanto de “Homem de Família” e rompeu seu casamento com a modelo e digital influencer Andressa Suita, que tem dois filhos, Gabriel e Samuel, o sertanejo viu amigos se afastarem após escândalos envolvendo supostas amantes, que seriam encobertas pela sua equipe.

Para reestabelecer a sua boa imagem aos fãs, o sertanejo está tentando de tudo para voltar a TV Globo, com quem rompeu a parceria em 2018, após trocar a Som Livre pela Sony Music, gesto que foi e ainda é considerado uma traição pela cúpula do grupo Globo, que administra a gravadora.

Recentemente o sertanejo tentou negociar sua aparição em programas como Caldeirão do Huck, Conversa com Bial, Encontro com Fátima e também Domingão com Faustão, mas todas as suas tentativas foram frustradas.

De acordo com algumas pessoas ouvidas pelo Movimento Country, um importante executivo da emissora carioca chegou afirmar que Gusttavo Lima não era visto com bons olhos na emissora: “Aqui não! Nosso público não vai aceitar bem o retorno de Gusttavo Lima na nossa programação depois de se envolver em tantas polêmicas”.

Vale lembrar que o sertanejo é contra o isolamento social, apoia o armamento da população e é um dos principais cabos eleitorais do presidente da república Jair Bolsonaro.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments