Tata Werneck conta sonho inusitado com Antonio Fagundes

    0
    257

    Metrópoles

    A apresentadora Tata Werneck teve um sonho um tanto quanto inusitado com Antonio Fagundes e compartilhou a situação com os fãs no Twitter, que se divertiram na madrugada desta quinta-feira (13/8).

    “Sonhei que tinha um cachorro em guarda compartilhada com Antonio Fagundes. Vou propor a ele”, escreveu a atriz e apresentadora do Lady Night.

    Os fãs logo encheram a publicação de comentários.”Que sonho aleatório, meu Deus”, afirmou um deles. “A madrugada de insônia no Twitter com a Tata me diverte”, brincou outro . “Ele vai topar certeza”, respondeu outro, se referindo a Fagundes.

    Tatá de volta às telinhas

    Você está com saudades do programa Lady Night, que é apresentado pela comediante no canal Multishow? Se a resposta for positiva, temos uma boa notícia! A atração, que também faz sucesso na Globo, voltará ao ar em breve.

    Depois de passar um longo período em licença-maternidade e isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, a apresentadora finalmente voltará ao trabalho e a previsão é de que os novos episódios comecem a ser gravados no próximo dia 20 agosto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui