Adolescente confessa ter matado professor após alegado assédio durante carona

0

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (10), os delegados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esclareceram detalhes sobre o assassinato do professor Celso Odinir Gomes, de 63 anos, que estava desaparecido desde o último dia 3 de maio. Um dos adolescentes, com apenas 17 anos, confessou ter asfixiado a vítima, alegando que reagiu a supostas investidas do professor após aceitar uma carona.

O corpo de Celso foi descoberto hoje (10) pela manhã em uma área próxima à Lagoa Trevisan, sem roupas e carbonizado. No momento da descoberta, quatro suspeitos foram detidos, sendo dois adolescentes e dois adultos, todos relacionados ao crime.

“Pelas informações que temos, houve uma situação em que um destes indivíduos, um adolescente, teria aceitado uma carona, e neste contexto, acabou resultando em agressões por parte deste adolescente, levando à fatalidade da vítima. Um dos outros indivíduos identificados teria contribuído para ocultar o cadáver da vítima”, afirmou um dos delegados durante a entrevista coletiva.

Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos teria se desentendido com Celso após aceitar a carona e descer do veículo. A vítima, porém, o seguiu e pediu para que ele retornasse. O suspeito alegou que o professor tentou assediá-lo, negou as investidas e, em seguida, o matou.

Fonte: GazetaDigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui