Redação
A Polícia Civil de Sorriso prendeu nesta segunda-feira (31) um casal que atuava com confeitaria e utilizava o comércio como fachada para a venda de drogas na cidade. Além do casal, também foram presos três usuários que estavam na casa.
Na “confeitaria gourmet”, como foi chamada pelos policiais, foram aprendidas drogas como maconha e skank, conhecida como a super maconha.
O delegado André Eduardo Ribeiro explicou que o local era um ponto de droga que vendia apenas para clientes fidelizados e, de acordo com os usuários detidos, a droga era de boa qualidade.
“A gente percebe que nessa situação o que valeu foi a criatividade, em fazer chocolates com maconha dentro, usar de fachada uma confeitaria para mascarar o tráfico de drogas”, pontuou o delegado.
A cada 10 gramas da droga, vendida por R$ 50, o cliente usuário recebia como brinde um doce e os pagamentos podiam ser feitos em cartões nas modalidades de débito e crédito.
No local foram encontrados doces e geladinhos recheados com entorpecente.
A confeitaria fica na área central da cidade, em uma casa de alto padrão com câmeras, muros altos e cachorros .
A Polícia Civil já vinha monitorando há alguns dias o local e após o deferimento do mandado pelo juízo da 1ª Vara Criminal, nesta segunda-feira, foram cumpridas buscas na confeitaria.