“O comércio e as pessoas foram esquecidos nessa gestão”, disse Carlinhos sobre prefeita de Chapada

0
247

“A atual gestão falta humanidade. Nunca vemos as pessoas sendo colocadas em primeiro lugar. E, nossa principal missão enquanto agente político será essa”, disse o atual presidente da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães e candidato a vice-prefeito Carlinhos (PDT).

A declaração foi durante uma entrevista na convenção do PL realizada no bairro São Sebastião, que homologou a candidatura a prefeito do empresário Gilberto Mello.

“Nós estamos muito felizes com a composição de cinco partidos. A coligação foi construída com muito debate e ideias. O maior sentimento que levou a construção da aliança foi o sentimento de mudança. Porque o discurso de salvadora da pátria não levou a uma construção de obra, e todos os problemas continuam do mesmo jeito”, disse Carlinhos.

Carlinhos relembrou que a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB) trabalhou com o discurso na campanha passada de que transformaria Chapada para ficar igual a Campos de Jordão, mas ela simplesmente brincou com o sentimento dos chapadenses.

“O comércio e as pessoas foram esquecidos. É um absurdo porque não tem como explicar um mandato que teve recorde de arrecadação e não tem um metro de asfalto construído. Vivemos quatro anos de enganação”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui