Gustavo Nescau deixa o Cuiabá para defender, com Todinho, equipe de São Paulo

    0
    428

    Por Esportes & Notícias

    O Cuiabá já iniciou a reformulação de seu plantel para a próxima temporada. Depois de demitir o ídolo Clayson, que teria espancado uma prostituta de luxo na semana passada, o clube não conta mais com o atacante Gustavo Nescau, que atou contra o Flamengo e o Corinthians e defendeu o time considerado aspirante do Dourado. Ele foi anunciado nesta segunda-feira com o novo reforço do Santo André, do ABC paulista e que disputar o Campeonato Paulista. Com ele seguiu para a grande São Paulo outro atleta que já atuou em Mato Grosso: Júnior Todinho. Vão fazer a dupla Chocolate.

    Gustavo Nescau chegou ao Cuiabá na metade do ano para brigar por vaga no time principal, mas só atuou duas vezes, com reserva, na Série A contra o Flamengo e depois contra o Corinthians. Pelo time que foi eliminado na Copa Verde jogou uma vez.

    Apesar de pouco aproveitado no time principal foi um dos destaques na Copa FMF – Federação Mato-grossense de Futebol – tendo sido artilheiro do time. Ele recebeu o convite para disputar o Campeonato Paulista pelo Santo André e a diretoria cuiabanista aceitou liberar o atleta.

    Outro que está indo o Santo André é Júnior Todinho, que já jogou no Cuiabá e atuou em várias equipes de Mato Grosso. Disputando a Série B em 2019, Todinho fez 6 gol no Cuiabá.
    Até o Natal a diretoria do Cuiabá deve resolver várias pendências em seu Departamento de Futebol. Muitos jogadores estão em fim de contratos, emprestados por outros clubes e devem ser devolvidos como Rafael Papagaio, do Palmeiras, Alexandre Pato do Internacional e Jonathan Cafu, do Corinthians, que não conseguiram corresponder à expectativa dos torcedores.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui