Investigadora reage a tentativa de assalto e mata bandido com filha no colo

    0
    228

    Uma investigadora da Polícia Civil, 42, que teve a identidade preservada, reagiu a um assalto na noite de domingo (11), e matou a tiros um bandido na cidade de Querência (954 km ao nordeste de Cuiabá).

    De acordo com o boletim de ocorrência, a policial estava com a filha no colo de um ano e três meses no momento da tentativa de assalto.

    As vítimas seguiam em uma motocicleta pela avenida Norte e ao fazer conversão para a Avenida Cuiabá, percebeu que estava sendo seguida.

    O assaltante foi identificado como Matheus Miranda Sousa, 23. Ele parou ao lado dela e anunciou o assalto.

    O criminoso estava bastante alterado e chegou a desferir dois tapas na cabeça da mulher e mostrou a arma para que ela fosse mais ágil.

    Nisso, a investigadora pediu calma ao assaltante e abriu a bolsa com intenção de pegar o celular. Entretanto, aproveitando que o suspeito passou para trás dela e, com medo do comportamento agressivo, resolveu se defender.

    O suspeito foi atingido por um disparo de arma de fogo e fugiu do local. Ele andou por aproximadamente 150 metros e foi encontrado em um terreno baldio.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas o homem morreu antes de dar entrada na unidade médica.

    Por: Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui