Justiça determina penhora do troféu da Libertadores de 1998

    0
    222

    Globo Esporte

    Por conta de uma dívida com Nick Okorie, jogador de basquete que passou pelo clube entre 2018 e 2019, a Justiça determinou a penhora do troféu do Vasco da Libertadores de 1998.

    A decisão foi do juiz Ronaldo Santos Resende, da 78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), que despachou sobre o caso nesta quinta-feira. A informação foi publicada pelo site Esporte News Mundo e confirmada pelo ge.

    O norte-americano Nick Okorie chegou a entrar em acordo com Vasco e cobra o valor R$ 64.350. No entanto, segundo a defesa do jogador, sequer a primeira parcela foi paga. O valor é referente a pagamentos atrasados de férias, FGTS e salários atrasados. Procurado pelo ge, o Vasco diz que não comento questões judiciais em andamento.

    Antes de penhorar o troféu da Libertadores, a Justiça tentou bloquear os direitos de transmissão e premiação do Brasileiro. No entanto, como foi rebaixado, o Vasco não teve receitas a receber.

    Essa é a segunda vez neste ano que a Justiça determina a penhora do troféu da Libertadores. No mês passado, houve a mesma decisão envolvendo uma ex-funcionário do clube, mas o Vasco quitou rapidamente uma dívida de pouco mais de R$ 5 mil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui