Menor que mantinha namorada em cárcere privado morre em confronto com a polícia

    0
    233

    Um adolescente de 16 anos, identificado como Maykon André de Paula, morreu em confronto com policiais civis do GOE (Gerencia de Operações Especiais) na tarde de segunda-feira (13), no Bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, após ter sido flagrado mantendo a namorada dele em cárcere privado.

    De acordo com as informações, a jovem estaria sendo mantida em cárcere privado há cerca de dois meses sob a mira de arma de fogo e ameaças de morte. Ela só conseguiu denunciar o caso ao sair para uma consulta que já tinha sido programada pelo Conselho Tutelar.

    As equipes Gerência de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia da Mulher foram até a casa logo após a denúncia da vítima e da mãe dela. Ao chegarem à residência, Maykon foi encontrado em posse de uma arma de fogo. Foi ordenado para ele largar o revólver, mas o suspeito não obedeceu e ainda apontou em direção aos policiais.

    Os policiais revidaram com disparos e atingiram o rapaz. Baleado, os policiais levaram o suspeito até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas ele não resistiu.

    Na casa, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma com calibre 380 e um revólver 32, uma porção de maconha e um simulacro.

    O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui