Menores ateiam fogo em colchões e começam rebelião em socioeducativo de MT

    0
    220

    Dez adolescentes que estão internados no Centro de Atendimento Socioeducativo de Barra do Garças ( a 509 km a leste de Cuiabá) atearam fogo e queimaram vários colchões durante uma rebelião na tarde de segunda-feira (5).

    De acordo com o boletim de ocorrência, o fogo também danificou as celas da unidade e o grupo ainda agrediu a equipe da Polícia Militar com pedaços de concreto.

    A gerente da unidade acionou a Polícia Militar e relatou que os adolescentes haviam ateado fogo em alguns colchões e roupas. Nisso, os menores infratores usaram as camas para impedir a passagem dos policiais.

    Enquanto tentavam conter o grupo, os militares foram atingidos com pedaços de concreto das paredes. Então a equipe precisou usar uma granada de efeito moral para deter os adolescentes.

    Todos os envolvidos foram levados até o pátio de sol e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ir até a unidade apagar os focos de incêndio. C

    Cinco deles foram transferidos para outra unidade, porque depois de retornarem para as celas continuaram quebrando as paredes do local.

    Apesar da situação nenhum dos adolescentes ficou ferido durante a intervenção dos agentes da PM.

    Por: Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui