Paccola retira Orgulho Hétero da pauta no Dia da Mulher

    0
    373

    O vereador Tenente Coronel Paccola (Cidadania) decidiu retirar da pauta projeto que cria o Dia do Orgulho Hétero em Cuiabá. A proposta deve ser analisada nesta quinta (10). O projeto seria votado ontem, dia Internacional da Mulher, mas para evitar passar por constrangimento, o edil recuou, afirmando que tomou a decisão apenas para “dar destaque” ao Dia da Mulher.

    Paccola diz que a ideia do projeto de lei surgiu ao perceber, em conversa com pré-adolescentes e adolescentes, o quanto a atuação do que chama de “patrulha ideológica” já conseguiu avançar “para conquistar corações e mentes na tão desejada destruição do modelo conservador de família, ao ponto da confusão mental causada na cabeça dos jovens e da população em geral, que é composta em sua maioria por pessoas mais suscetível a manipulação de pensamento, as pessoas estão se convencendo que não há motivos para se ter orgulho de ser hétero”.

    Paccola argumenta, para emplacar o projeto, que o problema está na doutrinação ideológia, na intolerância e no desrespeito, não na escolha sexual, seja o cidadão hétero ou não.

    REPÓRTER MT

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui