quarta-feira, junho 16, 2021
HomePolicialPolícia Civil cumpre mandados e prende seis pessoas em operação de combate...

Polícia Civil cumpre mandados e prende seis pessoas em operação de combate à criminalidade em Rondonópolis

Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na operação “Tolerância Zero – 2º Fase” deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) deflagrada nesta segunda-feira (01.06) e terça-feira (02.06).

O trabalho operacional foi desencadeado para reprimir crimes patrimoniais e de tráfico de drogas, resultando na prisão de seis pessoas e confecção de quatro autos de prisão em flagrante.

Durante as diligências para cumprimento das ordens judicias os policiais civis apreenderam drogas, munições, duas motocicletas produto de crime de roubo/furto, além de mais de R$ 11,5 mil em dinheiro, oriundos das ações criminosos cometidas na região.

Conforme o delegado titular da Derf de Rondonópolis, Santiago Rozendo Sanches e Silva, a primeira fase da operação Tolerância Zero foi realizada no dia 13 de maio de 2021, oportunidade em que foram cumpridos dez mandados de busca e realizada a prisão de dez pessoas.

“O objetivo da operação é garantir a paz social e tranquilidade para a população rondonopolitana, além da redução dos índices de criminalidade no município”, destacou o delegado.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments