Polícia Civil cumpre mandados em operação de combate ao tráfico na região Osmar Cabral

    0
    216

    Quatro mandados de busca e apreensão domiciliar com objetivo de combater o tráfico de drogas na região do bairro Osmar Cabral em Cuiabá foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29.04), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

    As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça após representação da especializada, com base em denúncias encaminhadas via 197 e outros meios de comunicação da Polícia Civil.

    A ação resultou na prisão de duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas e em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga para consumo pessoal. Com o presos foram apreendidos porções pequenas de drogas, balança de precisão e anotações relacionadas ao comércio da droga.

    Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a operação tem o objetivo de combater o tráfico doméstico, realizado em pequenas quantidades, em bocas de fumo que funcionam dentro dos bairros.

    “Essas operações da DRE serão constante com foco no enfrentamento ao tráfico local, que perturba e causa insegurança na população dos bairros. A ação visa não só focar no problema como também incentivar denúncias do comércio ilícito”, disse a delegada.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui