Professor é morto com 14 tiros por não pagar ‘taxa’ a facção criminosa

    0
    288

    O professor de Educação Física, Jefferson Sales Pereira da Silva, 44 anos, foi executado com 14 tiros por dois bandidos, na noite desse domingo (08), na cidade de Dom Aquino (a 171 km de Cuiabá). A vítima havia relatado que estava sofrendo ameaças de fações criminosas, por não pagar ‘taxas’ à organização.

    De acordo com as informações, passava das 23h40 quando o crime aconteceu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, encontraram Jefferson caído. Testemunha narrou que a vítima estava ferida com os disparos dos tiros.

    Quando os militares ao local chegaram, constataram os fatos e solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito da vítima.

    Uma testemunha relatou aos policiais que os dois estavam em frente a sua casa, quando uma moto vermelha com dois ocupantes se aproximou deles. Um dos suspeitos se aproximou da vítima e perguntou se ela mexia com “jogo de apostas”. Diante da afirmativa, foram efetuados aproximadamente 14 disparos de arma de fogo em direção ao homem.

    Logo depois, os criminosos fugiram do local com a moto. Os policiais chegaram a fazer buscas pela cidade, mas os criminosos não foram encontrados.

    A Polícia Civil vai apurar o crime.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui