Superintendente de Assuntos Indígenas se reúne com Governo para tratar de medidas no combate ao covid-19

0
368

O superintendente de Assuntos Indígenas, Agnaldo Santos, se reuniu na tarde de quinta-feira (17), com o governador Mauro Mendes (DEM, na Casa Civil, para tratar soluções para medidas emergenciais no combate ao coronavírus, a covid-19, nas aldeias.

De acordo com Agnaldo, além dos centros de atendimentos nas aldeias, a quipe buscou viabilizar novos leitos nas cidades próximas as aldeias, para garantir o atendimento.

“O governo do estado e a Superintendência de Assuntos Indígenas de MT estão empenhados em buscar soluções para a saúde indígena no combate ao COVID-19 nas aldeias de Mato Grosso”, disse.

Também participaram da conversa, o secretário da Casa Civil Mauro Carvalho, adjunto de Ação de Governo Antônio Marcos R. Jaudy, secretário SESAI- Brasília Robson Santos, coordenador do DSEI-Cuiabá Audimar Rocha Santos, coordenadora DSEI-Barra do Garças Luciene Cândida, coordenador da Funaí Cuiabá Benedito Leocádio, deputado Neri Geller, deputada Rosa Neide, secretário de Saúde Gilberto Figueiredo.⠀

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui