Tenente é encontrado morto dentro de caixa d’água

    0
    588

    Redação

    O tenente reformado do Corpo de Bombeiros Antônio Claro, de 48 anos, foi encontrado morto neste domingo (26), dentro de uma caixa d’água, na residência onde morava, no bairro Sucuri, em Cuiabá. Ele é pai do soldado morto em 2016, Rodrigo Claro, durante um treinamento da corporação na Lagoa Trevisan.

    Segundo informações preliminares, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima no local.

    No dia 10 deste mês, Antônio sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde então, fazia uso de remédios controlados.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Rodrigo Claro
    Após passar por uma série de afogamentos durante treinamento conduzido por Izadora Ledur, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, Rodrigo Patrício Lima Claro passou mal e chegou a ser levado ao hospital.

    Ele ficou internado por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas faleceu em 15 de novembro de 2016. Testemunhas relataram que o aluno estava sendo submetido a diversas torturas e que chegou a reclamar de dores de cabeça e cansaço.

    A tenente foi afastada da corporação logo após a morte do jovem.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui