Virginia Mendes Lamenta Morte de Guiratinguense Vítima de Feminicídio

    0
    98

    Neste sábado (27/04), Virginia Mendes, primeira-dama de MT, expressou sua indignação diante da morte da jovem Elenice Moreira Santos, vítima de feminicídio perpetrado por seu companheiro na cidade de Guiratinga.

    Em uma nota publicada em seu Instagram, Virginia Mendes compartilhou sua consternação com a tragédia que vitimou a jovem mãe de três filhos. “Indignação é a palavra que resume meu sentimento diante da fatalidade com a jovem mãe de três filhos, Elenice Moreira Santos. Eu não consigo imaginar a dor que as crianças estão sentindo. Ficaram órfãs por um crime absurdo. Peço a Deus que, neste momento de imensa dor, Ele conforte os familiares e amigos. Vou clamar por socorro, justiça e leis mais duras quantas vezes forem necessárias.”

    Virginia Mendes tem sido uma voz ativa na cobrança por uma ação eficaz do Congresso Nacional no combate à violência contra a mulher. “Nós precisamos de leis que façam os agressores temer a justiça. Eu defendo a prisão perpétua. Da forma como está, não tem condições de ficar”, ressaltou a primeira-dama do Estado.

    O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (26/04), deixando três filhos de 09, 11 e 13 anos, que infelizmente testemunharam a fatalidade.

    Fonte: GazetaDigital

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui